Oferta!

ARGILA AMARELA

R$27,90

Argila Amarela Herbal Blend limpa profundamente a pele e o couro cabeludo. Auxilia na redução das inflamações e tem efeito tensor, melhorando a circulação sanguínea, tendo um papel fundamental na reconstituição dos tecidos cutâneos.

SKU: HBM001 Categorias: , Tag:

Descrição

A Argila Amarela Herbal Blend é um elemento catalisador para formação de colágeno da pele e para aumentar a elasticidade. Funciona como um excelente rejuvenescedor natural reduzindo as rugas, celulites, estrias e flacidez.


Quem deve usar ?

Pode ser usada em todos os tipos de pele, principalmente seca e mista, em que seu potencial de ação é de maior impacto e intensidade resultando em uma pele saudável.


Propriedades:

  • Hidratante, adstringente, cicatrizante e purificante ;
  • Antibacteriano, bactericida e desintoxicante ;
  • Anti-inflamatório, calmante, esfoliante, antioxidante e relaxante ;

Benefícios:

  • Acelera a recuperação da pele, secando as espinhas e evitando até mesmo as manchas das inflamações ;
  • Controla a oleosidade da pele e do couro cabeludo, previne espinhas ;
  • Acelera o crescimento capilar e fortalece os fios ;
  • Limpa profundamente a pele, os fios e o couro cabeludo removendo as toxinas e impurezas depositadas nos poros ;
  • Aumenta a elasticidade cutânea e combate o envelhecimento precoce ;
  • Excelente rejuvenescedor natural reduz as linhas de expressão e ameniza as rugas ;
  • Combate a flacidez, reduz a celulite e suaviza as estrias ;

Composição:

Alumínio (Al), Cálcio (Ca), Enxofre (S), Ferro (Fe), Fósforo (P), Magnésio (Mg), Manganês (Mn), Potássio (K), Silício (Si), Sódio (Na) e Titânio (Ti).


Alumínio: indicado para o tratamento de cicatrizes de acne, irregularidades de textura e pigmentação, envelhecimento facial, rugas superficiais, entre outros. Atua contra a falta de tonicidade e tem ação cicatrizante. Remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina.


Cálcio: importante para a formação e manutenção dos ossos e dentes, combatendo, por exemplo, os sintomas da osteoporose. Auxilia no funcionamento do sistema nervoso e está presente nos processos de coagulação sanguínea e contração muscular. É bem conhecido como um elemento vital para que os ossos do nosso corpo estejam fortes e saudáveis. Impede a formação de enzimas responsáveis pela degradação das fibras elásticas. Também estimula a produção de colágeno, muito importante para uma pele lisa e saudável.


Cobre: ajuda na coagulação do sangue e fortalece a pele. Auxilia na produção de hemoglobina, na manutenção do sistema imunológico, vasos sanguíneos, nervos e ossos. Também controla a atividade enzimática responsável pelo estímulo na formação dos tecidos conectivos e dos pigmentos protetores da pele.


Enxofre: é essencial para a saúde da célula, na formação dos ossos, cabelos, unhas e pele. Contribui para a flexibilidade de toda a estrutura corporal. Exerce funções imprescindíveis para a saúde, potencializa a ação de uma séria de vitaminas essenciais para um bom funcionamento do organismo, sua falta causa desequilíbrios, que geralmente são confundidos e chamados de doenças. Principais benefícios: combate as bactérias e os fungos, acalma os eczemas e as alergias cutâneas, ajuda a eliminar as toxinas que se acumulam na pele, uniformiza a pigmentação da pele, promove a formação da queratina e colágeno, entre outros.


Ferro: importante para a prevenção da anemia. Na pele, as carências deste elemento manifestam-se por uma epiderme fina, seca e com falta de elasticidade. A absorção do ferro é potencializada pela vitamina C. Ajuda na produção de enzimas estimulantes do metabolismo e na formação da hemoglobina. Responsável por levar oxigênio às hemácias (glóbulos vermelhos) e às células musculares.


Fósforo: essencial para garantir energia e disposição. Exerce um papel relevante na formação molecular de nosso DNA e RNA. Além disso, contribui para a produção de energia e dá maior solidez à estrutura dos ossos e dentes. Ajuda também na formação de diversas proteínas, da proteção muscular, do correto trabalho dos rins, coração e cérebro. Desempenha um papel importante na facilitação da digestão. Regula o equilíbrio dos hormônios no corpo humano.


Magnésio: protege contra doenças cardiovasculares, auxilia no tratamento de pressão alta e contribui para a prevenção de pedras nos rins e na vesícula. Ajuda no tratamento de problemas da próstata e da TPM. Principais benefícios: mantém a regularidade dos batimentos cardíacos e os ossos saudáveis, possui propriedades laxantes, regula os níveis de açúcar no sangue, previne e alivia a ansiedade e o estresse, ajuda na produção de colágeno, regula a produção de melatonina hormônio importantíssimo para o sono, beneficia a recuperação e o desenvolvimento muscular.


Manganês: está presente em nossos corpos em pequenas quantidades. Tem ação anti-infecciosa, cicatrizante e antialérgico. Principais benefícios: promove uma boa saúde óssea conhecido por atrasar a progressão da osteoporose, controla o nível de açúcar no sangue, estimula o metabolismo do corpo, mantém o nível de colesterol, possui capacidades antioxidantes importante no monitoramento da atividade dos radicais livres, alivia muitos sintomas incômodos da TPM, útil na prevenção de crises epiléticas, bom para a saúde da tireoide, aumenta a absorção de vitaminas e melhora a função cognitiva.


Potássio: equilibra os níveis de água no corpo. Desempenha um papel importante no equilíbrio dos fluídos no organismo, na contração muscular e para a transmissão nervosa. Melhora também o desempenho atlético e pode auxiliar no tratamento e prevenção do câncer.


Silício: tem papel fundamental na reconstituição dos tecidos cutâneos e na defesa do tecido conjuntivo. Tem ação hemos tática, purificante, adstringente e remineralizante. Tem efeito hidratante na pele e reduz as inflamações. Também tem ação na elasticidade da pele atuando na flacidez cutânea.


Sódio: consumido moderadamente pode contribuir na retenção de líquido. Desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio hídrico e de fluídos no interior do organismo. Auxilia na transmissão dos impulsos nervosos, no relaxamento muscular, também ajuda a normalizar o ritmo cardíaco.


Titânio: é usado em cosméticos para a pele e protetores solares como um bloqueador físico, devido ao seu alto índice de refração e à sua grande capacidade de absorver a luz UV. Esta vantagem aumenta a sua estabilidade e capacidade de proteger a pele dos raios ultravioleta.


Selênio: com propriedades antioxidantes no organismo, combate os radicais livres. Ajuda a aumentar a proporção do colesterol HDL em relação ao LDL, o que é muito essencial para manter seu coração saudável. Estudos também indicam sua importância na prevenção de alguns tipos de câncer. Além disso, o selênio ajuda a manter os olhos, a pele e cabelo saudáveis, podendo retardar o processo de envelhecimento. Ele atua como antioxidante, estimula o sistema imunológico e aumenta a libido.


Zinco: é importante para o sistema imunológico e, em alguns casos, é usado para prevenir o câncer. Facilita a cicatrização e recuperação de lesões. Ajuda a reduzir os efeitos degenerativos do envelhecimento e é usado no tratamento de artrite reumática. Também tem como função diminuir os riscos da degeneração macular, prevenir e tratar a infertilidade, aumentar a libido, combate a acne e outros problemas relacionados à pele e à queda de cabelo.


 

Informação adicional

Peso 0.200 kg
Dimensões 20 × 20 × 20 cm